Morador de Barros Cassal se destaca e lança carreira de rapper gospel

Zé Santos, como é conhecido em sua cidade, tem 18 anos e há dois que trabalha compondo e cantando rap

Por Lucas Oliveira Bicudo em 28/09/2018

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Morador de Barros Cassal se destaca e lança carreira de rapper gospel

Morador de Barros Cassal, Ezequiel Santos se destaca em sua cidade e na região como rapper gospel. Este estilo musical que vem ganhando cada vez mais espaço conquistou Zé Santos, como é conhecido em sua cidade, onde já trabalha há dois anos compondo músicas e se apresentando em diferentes lugares.

Ele comenta que iniciou no rap aos 16 anos por meio de um grupo de Caxias do Sul chamado Ministério MDS. “Sou cria deles e tenho me esforçado muito nessa área, onde perco várias noites de sono compondo e me dedicando ao máximo. Tenho planos de, ainda neste ano, lançar meu CD e minha cidade tem me dado muito apoio financeiro e sou muito grato”, afirmou.

Zé Santos enfatiza que é membro da Igreja IEPC Bom Jesus dos Milagres, e na comunidade todos o conhecem por suas rimas improvisadas. “Tive oportunidade de apresentar meu trabalho para todo o Estado quando participei da Batalha do Conhecimento, uma competição de rap promovida pela RBS TV de Porto Alegre, e fui um dos finalistas ficando em segundo lugar”, comentou.

O talento do rapper também foi reconhecido e destacado pela imprensa da região, onde concedeu entrevistas para diferentes veículos de comunicação. Da mesma forma, tem recebido convites para se apresentar em escolas, especialmente de Barros Cassal, além de estar disponível para fazer shows e eventos.

Para quem desejar contatar com Zé Santos, os telefones são (54) 99928 0203 e (54) 99958 1249, ambos WhatsApp. A fim de conhecer mais sobre o trabalho, acesse o seu canal no YouTube e também seus perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade