Homem morre em colisão entre carro e caminhão na RSC-153 em Barros Cassal

Dorli Antonio Kinchtner, 65 anos, morador de Soledade, estava no Fiat Uno e ficou preso nas ferragens.

Por Redação em 28/09/2018

   

(Foto: Nayan Franco / Rádio Cristal)
Homem morre em colisão entre carro e caminhão na RSC-153 em Barros Cassal

Um homem de 65 anos morreu em uma colisão envolvendo um caminhão e um carro na RSC-153 na noite desta sexta-feira, 28/09. O acidente aconteceu próximo a entrada da Vila Bozzetto, em Barros Cassal.

Dorli Antonio Kinchtner, natural de Espumoso, estava no Fiat Uno, que trafegava no sentido Barros Cassal a Soledade, e colidiu frontalmente em um caminhão com placas de Canguçu, que seguia no sentido contrário. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local.

A vítima foi identificada por familiares que estiveram no local. Dorli era morador da localidade de Passo dos Ladrões, no interior de Soledade. No caminhão, estavam o motorista e uma menina de nove anos. Eles foram socorridos pelo Samu para atendimento em Barros Cassal.

Polícia Civil, Brigada Militar e Comando Rodoviário de Tapera estão no local para atendimento da ocorrência. A perícia é aguardada para fazer os levantamentos necessários. O trânsito está lento.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade