Acusado de matar avó em Soledade é morto em confronto policial em Lajeado

Gabriel Sebastião dos Santos Camargo, de 19 anos, teria tirado a vida de Leonora Lemos, de 75 anos, em março de 2016

Por Redação em 02/10/2018

   

(Foto: Divulgação)
Acusado de matar avó em Soledade é morto em confronto policial em Lajeado

Em ação do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Lajeado, Gabriel Sebastião dos Santos Camargo, de 19 anos, foi morto em confronto com os policiais. O fato aconteceu por volta das 14h 30min desta segunda-feira (1), e a vítima era acusado de matar sua avó, Leonora Lemos, de 75 anos, em março de 2016, no bairro Farroupilha, em Soledade.

Conforme informações, Gabriel e um outro jovem estariam em uma casa abandonada, onde o local era conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas. Ao avistar a chegada do POE, os dois jovens tentaram fugir, sendo um deles capturado ainda no pátio da residência o segundo fugou para um matagal, atirando contra o policial que revidou, vindo a acertar o suspeito.

Gabriel estava morando em Canoas e com ele foi encontrada uma pistola 9mm com oito munições intactas e uma deflagrada. Ele estava foragido do Presídio Estadual de Soledade e tinha antecedentes por homicídio e roubo. Quando praticou o crime contra sua avó, o jovem tinha 17 anos e foi encaminhado para a Case, de onde tinha fugido.

Leonora foi degolada pelo seu neto, que ainda desferiu golpes de faca na região do tórax. Após, fugiu levando um celular e R$ 190,00 em dinheiro. Na época, com ajuda de uma testemunha, os policiais militares foram em busca do suspeito, que foi encontrado na Praça Candido Carneiro Junior, no bairro Missões.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade