UPF inscreve para cursos de residência multiprofissional em saúde e área profissional de saúde

As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site www.upf.br/ingresso/residencia, até 14 de novembro.

Por Redação em 03/10/2018

   

(Foto: Arquivo / U`PF)
UPF inscreve para cursos de residência multiprofissional em saúde e área profissional de saúde

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (VRPPG) e da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde (Coremu), está com inscrições abertas para os cursos de residência multiprofissional em saúde e área profissional de saúde. As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site www.upf.br/ingresso/residencia, até 14 de novembro.

Estão disponíveis vagas para Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição; Residência Multiprofissional Integrada em Atenção ao Câncer nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição; Residência Multiprofissional em Cardiologia nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia; Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia; Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais em área profissional de Odontologia e Residência Integrada em Medicina Veterinária.

Os programas de residências oferecidos pela UPF objetivam proporcionar formação em serviço aos profissionais da área da saúde. Além de estarem em conformidade com os projetos pedagógicos da Instituição, os programas consideram as necessidades locais e regionais e são desenvolvidos em consonância com as políticas e as diretrizes do Sistema Único de Saúde para a formação de recursos humanos nas áreas prioritárias de atendimento à população.

A lista preliminar das inscrições homologadas será divulgada no dia 21 de novembro, na página www.upf.br/ingresso/residencia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade