Colaboradores da Coagrisol podem obter crédito consignado no Sicredi

Produto é fruto de um convênio de cooperação firmado entre as duas cooperativas, com acesso fácil e sem burocracia

Por Redação em 03/10/2018

   

(Foto: Fernando Martins)
Colaboradores da Coagrisol podem obter crédito consignado no Sicredi

Os colaboradores da Coagrisol já podem contar com uma linha especial de empréstimo consignado junto a Sicredi Botucaraí. A opção é fruto de um convênio de cooperação firmado entre as duas cooperativas e que foi assinado na segunda-feira, 24/09, com acesso fácil e sem burocracia, com valor depositado na conta-corrente e parcelas descontadas na folha de pagamento.

O presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, comentou que as tratativas estão acontecendo há um certo tempo. “Que seja mais uma medida que garanta comodidade financeira aos nossos colegas. Evidente que essa opção exige responsabilidade, tanto nossa como empresa, como de nossos colaboradores, mas tenho convicção que será um case de sucesso” assinalou.

Antônio Mário Cherini, presidente da Sicredi Botucaraí, afirma que, além ofertar um produto ou serviço, o convênio tem objetivo de melhorar a vida das pessoas. Também parabenizou a direção da cooperativa pelos 49 anos de fundação e falou da boa parceria estabelecida, confirmada através de vários projetos, como o acordo de cooperação voltado ao setor leiteiro e o convênio de crédito consignado.

Além dos presidentes das cooperativas, também prestigiaram o ato a equipe da Coagrisol através do Superintendente Clademir da Silva Comin; Diretor Financeiro Paulo Régis Correa; Diretor Comercial Joni de Freitas Borges; Diretora de Varejo Chynthia Gradaschi Correa e a Gerente de Gestão de Pessoas Alessandra Gradaschi Rochemback.

Já o Sicredi foi representado também pelo Diretor Executivo Carlos Rogério Matuella; Diretor de Negócios Eudes Mesacasa; Assessor de Crédito Charles Silveira e pelos gerentes Kátia Silveira Fernandes e Elmar Kullmann das Agências Missões e Centro, respectivamente.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade