Recolhimento de entulhos é retomado pela Secretaria de Obras em Soledade

Estão sendo utilizados oito caminhões e quatro retroescavadeiras, além de 28 funcionários envolvidos.

Por Redação em 04/10/2018

   

(Foto: Paulo Henrique Pinheiro / Divulgação / PM Soledade)
Recolhimento de entulhos é retomado pela Secretaria de Obras em Soledade

Depois de alguns meses sem o recolhimento dos entulhos em Soledade, foi liberada a área e agora o município passa a ter uma área licenciada pra receber entulhos de podas e restos de construção. Uma reivindicação muito grande da comunidade e que agora é realidade.

“Iniciou na segunda-feira, dia 1º de outubro, um intenso trabalho de recolhimento de entulhos para fazer a limpeza da cidade. Estamos com 8 caminhões, 4 retroescavadeiras e 28 funcionários envolvidos em toda a limpeza do município”, destacou o Secretário de Obras de Soledade, José Carlos Hilário.

O cronograma de recolhimento dos entulhos iniciou pelos bairros Ipiranga, Missões e das Fontes. Posteriormente será realizado no Centro, Expedicionário e também no Botucaraí. Para o secretário a ajuda da comunidade será essencial neste período. "É muito importante pra que a gente consiga fazer um bom serviço. Separar, não colocar lixos, sacolas e eletrodomésticos nesses entulhos", reiterou.

Agora a Secretaria de Obras conta com um novo equipamento, um triturador (picador) para picar galhos de árvores e arbustos. A expectativa é de que em 15 dias todo o município esteja limpo. Qualquer dúvida, a comunidade pode entrar em contato com a Secretaria de Obras através dos telefones (54) 3381-2240 ou (54) 99654-3708.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade