Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores de Soledade dia 01/10

Ao todo, foram três Projetos de Lei entraram na pauta da Ordem do Dia, que foram aprovados por unanimidade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 04/10/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores de Soledade dia 01/10

Correspondências recebidas do executivo:
Projeto de LEI N° 72/2018, autoriza abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1.317.997,74 (um milhão trezentos e dezessete mil e novecentos e noventa e sete reais e setenta e quatro centavos) no Plano Plurianual (PPA), na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA).

Projeto de Lei N° 73/2018, estabelece normas de organização, cobrança de taxas nos serviços e preço público de áreas do Cemitério Público Municipal, e dá outras providencias.

Moções:
Moção n° 51/2018 de parabéns, de autoria do Ver. Gustavo Baldissera-MDB, para ser enviada à Direção, Alunos, Professores e Funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental José de Anchieta, pela realização do Almoço Farroupilha, realizado no dia 30 de setembro.

Moção n°52/2018 de parabéns, de autoria dos vereadores Miguel Adones de Campos-MDB e Eduardo Tatim-PP, para ser enviada ao Projeto Social Desportivo Águia de Fogo, em reconhecimento ao sucesso obtido no Campeonato Municipal de Futebol de Salão.

Voto de pesar:
Voto de pesar de autoria do Poder Legislativo, para ser encaminhado aos familiares de Dorli Antônio Kinchtner.

Indicações:
Indicação N°202/2018, de autoria do Ver. Gustavo Baldissera-MDB, solicita ao Departamento Municipal de Trânsito que determine ao setor competente a realização de estudo técnico sobre a possibilidade de sentido único de tráfego nas ruas Guilherme Teló, Campos Salles e na Travessa Osvaldo Ortiz.

Indicação N°203/2018, de autoria do Ver. Gustavo Baldissera-MDB, solicita ao Departamento Municipal de Apoio Técnico que providencie a instalação de uma mureta de proteção no entorno da ponte do Arroio Bernardina, nas proximidades do Rotary Club.

Indicação N°204/2018, de autoria do Ver. Edson Ivo Stecker-PSDB, a referida via apresenta condições extremamente precárias de trafegabilidade.

Indicação N°205/2018, de autoria do Ver. Edson Ivo Stecker-PSDB, solicita à Secretaria Municipal de Obras o patrolamento da estrada da comunidade do Rincão do Araçá, partindo da rodovia BR 386 até a propriedade do Sr. Léo Rosa.

Indicação N°206/2018, de autoria do Ver. Ilânio Casagrande Guerra-PDT, solicita ao Poder Executivo a colocação de braço de luz na localidade de São Sebastião em frente à residência do Sr. Joacir Quoos.

Indicação nº 207/2018, de autoria do Ver. Ilânio Casagrande Guerra-PDT, solicita ao Poder Executivo a substituição de lâmpada queimada na rua Treze de Maio, em frente à residência de n°1271.

Ordem Do Dia:
Projeto de Lei n° 51/2018, Dispõe sobre as diretrizes orçamentarias para o exercício financeiro de 2019.

Projeto de Lei n° 67/2018, autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convenio entre o Município de Soledade e a Sociedade Beneficente Ebnezer, e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 68/2018, autoriza o recebimento da doação da fração de 400,00m² do imóvel registrado na matrícula de n° 11.597 do Oficio de Registro de Imóveis de Soledade, com área total de 48.400,00m² pelo Poder Executivo Municipal, com a finalidade de instalação de poço.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade