Nova patronagem do CTG Marciano Brum toma posse nesta quinta-feira (11)

Casal Milton e Giovana Quevedo assumem oficialmente o comando da entidade. Cartões para o jantar ao valor de R$ 25,00

Por Lucas Oliveira Bicudo em 10/10/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Nova patronagem do CTG Marciano Brum toma posse nesta quinta-feira (11)

A nova patronagem do CTG Marciano Brum vai ser empossada em jantar que acontece nesta quinta-feira, 11/10, a partir das 20h. Na oportunidade, o casal Milton e Giovana Quevedo vão assumir oficialmente o comando da entidade, assim como os demais membros da diretoria, que foram eleitos durante assembleia realizada em setembro.

O evento será animado pelos “Irmãos Trautmann” e também terá apresentação das invernadas artísticas do CTG. O cardápio do jantar, que é aberto para toda a comunidade, será churrasco, comidas típicas e saladas diversas, e os cartões podem ser adquiridos ao valor de R$ 25,00 com os integrantes da patronagem e das invernadas.

Milton Quevedo afirma estar tranquilo para assumir o cargo, já que conta com um grupo de trabalho de credibilidade. “Prometo dedicação, sei que não é uma missão fácil, mas cada um de nós tem que dar sua parcela de ajuda. Me identifico muito com o CTG Marciano Brum, é minha segunda casa e também um lugar abençoado por Deus”, assinalou.

Por fim, Jonas Camargo, que está deixando o cargo, faz um agradecimento aos que colaboraram em sua gestão. “O desafio foi grande, mas graças ao apoio de todos, se conseguiu fazer mais do que planejávamos. Aproveito para desejar sucesso ao grupo que assume, na certeza de que continuará realizando um bom trabalho”, concluiu.

Nova patronagem:
Patrão – Milton S. Quevedo
1º Capataz (vice-patrão) – Rodrigo França
2º Capataz – Josiano Garcia da Silva
3º Capataz – Ariel Lupatini
1º Agregado das Pilchas – Rodrigo Godoy Teichman
Presidente do Conselho de Vaqueanos – Heber Daniel Rodriguez Affonso

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade