Polícia Civil prende indivíduo por tráfico de entorpecentes em Soledade

P.E.L.M, 29 anos, estava traficando na área central, próximo a uma escola. Com ele foi encontrado cocaína e maconha

Por Redação em 10/10/2018

   

(Foto: Divulgação / PC)
Polícia Civil prende indivíduo por tráfico de entorpecentes em Soledade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Soledade, efetuou a prisão de P.E.L.M, 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 10/10, na área central do município, onde o acusado estava comercializando entorpecentes próximo a uma escola.

Com o indivíduo foi encontrada a quantidade de 51 buchas de cocaína que já estava pronta e embalada para o consumo. Com ele, também foi aprendida uma porção de maconha e dinheiro proveniente do comércio ilegal de drogas.

De acordo com o delegado Márcio Marodin, já existiam elementos que apontavam que o indivíduo traficava na área central, conforme trabalho de investigação da SI da DP Soledade, possibilitando a prisão em flagrante. O acusado possui antecedentes por tráfico, furto qualificado, outros furtos e lesão corporal. Após os procedimentos legais o indivíduo foi conduzido ao Presídio de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade