Concurso para Corte da Exposol 2020 terá participação de 10 candidatas

As meninas vão passar por uma série de atividades preparatórias até o anúncio do resultado final, em maio de 2019

Por Lucas Oliveira Bicudo em 10/10/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Concurso para Corte da Exposol 2020 terá participação de 10 candidatas

O concurso que vai eleger a rainha e princesas da maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina terá a participação de 10 candidatas. No final da tarde desta quarta-feira, 10/10, no auditório da ACIS, foram apresentadas as meninas que vão concorrer a Corte da Exposol 2020 – Feira Internacional.

Disputam o título, Ana Joice Souto de Freitas, de 18 anos, Cassia Natalia da Silveira Pereira, de 18 anos, Duany Pedroso Ross, de 17 anos, Emanuely Schneider Ferreira, de 17 anos, Glaurien Carvalho Palma, de 18 anos, Letieli de Miranda Prates, de 27 anos, Luiza Yasmin Oliveira de Almeida, de 17 anos, Milene de Ramos, de 22 anos, Pamela da Rosa, de 19 anos, e Victória Vaz Rodrigues, de 21 anos.

O concurso é organizado pelo Grupo Ciranda, e a presidente, Dilma Oliveira, ressalta que cada uma é capaz de compor a corte. “Hoje é o primeiro passo, agora basta se esmerar, participar das atividades, estudar e através de sua capacidade conquistar seu espaço e poder estar entre as três. Ressalto que o concurso é idôneo, onde todas são iguais e tem condições”, ressaltou.

Com intuito de preparar as candidatas todas vão participar de uma série de atividades, como apresentação para imprensa, reuniões, eventos, palestras e feiras. Completam a agenda de compromissos, o lançamento da Exposol 2019, entrevista com os jurados e o trabalho como relações-públicas durante a Feira.

O resultado das vencedoras será divulgado no encerramento da próxima Feira, no dia 5 de maio, quando também já vai ocorrer a coroação da nova rainha e princesas. Como prêmio, as três ganhadoras ganham uma viagem de 7 dias, sem acompanhante, para Porto Seguro (BA), com as despesas de transporte e hotel pagas pela Aprosol.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade