Equipe do ESF Ipiranga promove festa para as crianças carentes do bairro

Durante toda a tarde, os pequenos puderam se divertir em brinquedos infláveis e receberam lanche, presentes e doces

Por Lucas Oliveira Bicudo em 11/10/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Equipe do ESF Ipiranga promove festa para as crianças carentes do bairro

As crianças carentes do bairro Ipiranga e que participam dos programas que são desenvolvidas no Estratégia Saúde da Família (ESF) ganharam uma festa na tarde desta quinta-feira, 11/10. A equipe de profissionais proporcionaram aos pequenos brinquedos infláveis e foram distribuídos lanches, presentes e doces.

De acordo com a enfermeira Marceli Palmeira Forcelini, coordenadora da equipe, eles sempre realizam esta atividade. “Em outros anos, fazíamos nas dependências do ESF, porém nesta edição resolvemos ousar e realizar no salão comunitário. Conseguimos doações de várias entidades, empresas e pessoas do município, possibilitando promover a festa”, comemorou.

Ela salienta que também tiveram a presença os estudantes do curso técnico em enfermagem, que realizaram pintura nos rostos das crianças. Os integrantes do Towdah Kids, do Ministério Infantil da Igreja Batista de Soledade fizeram uma apresentação e os funcionários do ESF Ipiranga se fantasiaram de personagens infantis.





   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade