Motorista de São José do Herval é preso pela PRF com CNH falsa

Homem de 59 anos, cuja carteira nacional de habilitação está cassada, admitiu que teria comprado uma CNH falsa pela quantia de 5 mil reais, com os dados do seu irmão, por quem se passava.

Por Redação em 15/10/2018

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Motorista de São José do Herval é preso pela PRF com CNH falsa

Durante fiscalização no km 340 da BR-386 na tarde desta segunda-feira (15) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por uso de documento falso. Ao abordar um caminhão Volvo FH12 com placas de Pouso Novo, os policiais solicitaram os documentos do motorista e do veículo e procederam as consultas nos sistemas da PRF. Neste momento, constataram que algumas informações do documento não condiziam com a realidade.

Após uma verificação mais detalhada do veículo foram localizados documentos de identificação do motorista, morador de São José do Herval, 59 anos, cuja carteira nacional de habilitação está cassada. Ele admitiu que teria comprado uma CNH falsa pela quantia de 5 mil reais, com os dados do seu irmão, por quem se passava.

O homem foi encaminhado à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, onde foi lavrado Auto de prisão em flagrante por uso de documento falso, sem direito à fiança, em razão de estar se passando por outra pessoa.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade