Coordenação da Feira Soledade é Joia lança a iniciativa “Amigos do Parque”

Os veículos que estiverem com adesivo “Amigos do Parque” vão poder acessar o local sem pagar estacionamento

Por Lucas Oliveira Bicudo em 16/10/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Coordenação da Feira Soledade é Joia lança a iniciativa “Amigos do Parque”

A comissão organizadora da Feira Soledade é Joia lançou o “Amigos do Parque”, que busca incentivar a comunidade soledadense a participar do evento. Foram produzidos mais de 200 adesivos, e no último domingo, 14/10, a coordenadora esteve no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz divulgando a iniciativa.

De acordo com Marlei Oliveira, o objetivo é possibilitar que as pessoas possam acessar o local durante os dias da Feira. “Não queremos tirar o direito das famílias virem tomar seu chimarrão e se divertir. Com esse adesivo colado no carro, não será cobrado estacionamento, podendo entrar no parque durante os três dias”, salientou.

Ela informa que a equipe ainda deve realizar ações em outros dias para distribuir os adesivos do “Amigos do Parque”. “Queremos oportunizar que grande parte do público que frequenta o parque possa usufruir deste benefício e poder, além de estacionar seu carro gratuitamente, ainda conferir todas as novidades e produtos expostos na Soledade é Joia”, acrescentou.

A Feira acontece entre os dias 9 e 11 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. Serão mais de 100 espaços comerciais, entre a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade