Vereador é acusado de participar de um possível caso de prostituição de menor em Fontoura Xavier

Menina de 14 anos teria sido negociada em um bar da cidade pela própria mãe na véspera do Dia das Crianças.

Por Redação em 16/10/2018

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Vereador é acusado de participar de um possível caso de prostituição de menor em Fontoura Xavier

Um vereador é acusado de participar de um possível caso de prostituição envolvendo uma menor de idade no município de Fontoura Xavier. O caso aconteceu no final da tarde, início da noite de quinta-feira, 11/12, véspera do Dia das Crianças.

O Conselho Tutelar de Fontoura Xavier recebeu uma denúncia de que dois homens, um vereador e um taxista de Soledade, estariam em um sítio com uma menina de 14 anos. Segundo testemunhas, ela foi ofertada aos homens durante a tarde num bar da cidade. Após isso, todos se deslocaram para o local.

Com a chegada do Conselho Tutelar e Brigada Militar, a mãe e a jovem se esconderam em um dos cômodos da casa do sítio. O vereador e o taxista também estavam no local. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer os fatos e se realmente houve algum tipo de abuso. A menina está sob responsabilidade de uma irmã mais velha.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade