Associação Sopro da Vida desenvolve ações de conscientização ambiental

Trabalho da ONG destaca a importância da preservação da vida, através da conscientização ambiental.

Por Bruno Quevedo em 07/12/2009

   

nao. (Foto: )

A preocupação com o meio ambiente é constante, e para isso várias organizações não governamentais foram criadas em diversos municípios buscando a conscientização da comunidade.

Esse é o caso da Associação Sopro da Vida de Soledade, criada há alguns anos e que tem por objetivo preservar o meio ambiente, promovendo ações de âmbito local.

Conforme o Presidente da Associação, Luciano Chiarelli, entre as ações desenvolvidas, destacam-se o recolhimento de lâmpadas, baterias e carregadores, o qual é feito através de coletores distribuídos em vários pontos da cidade. Além dessa ação, outras atividades também são desenvolvidas pela Associação, como palestras em escolas, empresas e outros segmentos, trabalhos que destacam a importância da preservação da vida, através da conscientização ambiental.

Chiarelli revela que para os próximos dias será realizada uma panfletagem, convidando as pessoas para que se somem à causa e comecem pela limpeza de seu pátio, visando uma reeducação ambiental.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade