Máquina agrícola é recuperada pela PRF em Soledade

Trator havia sido subtraído de seu dono mediante estelionato.

Por Redação em 17/10/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Máquina agrícola é recuperada pela PRF em Soledade

A Polícia Rodoviária Federal localizou na tarde desta quarta-feira (17) um trator agrícola que havia sido subtraído de seu dono mediante estelionato. O fato ocorreu no km 248 da BR 386 em Soledade durante fiscalização de trânsito.

Os policiais deram ordem de parada a um caminhão Ford Cargo tipo guincho com placas de Encantado, carregado com um trator agrícola. Ao solicitarem ao motorista os documentos da máquina este relatou que não possuía, apresentando apenas a ordem de serviço do frete, relatando que havia sido contratado para levar o trator até Chapecó-SC.

Após realizar algumas pesquisas constatou-se que o dono do trator registrou uma ocorrência de estelionato com extorsão, na qual o estelionatário teria apresentado comprovantes de depósitos bancários na conta do proprietário da máquina, porém entregara ao banco envelopes de dinheiro vazios, passando a exigir valores para devolução do trator.

Diante dos fatos, a máquina foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil de Soledade, que fará a investigação. O motorista do guincho que transportava o trator prestou depoimento e foi liberado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade