Grupo Soledadense de hip hop Dos Pampa Crew lança novo videoclipe

“Jeitinho Brasileiro” vai ser divulgado na próxima terça-feira, 23/10, às 19h, pelo Facebook do Portal ClicSoledade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 18/10/2018

   

(Foto: Divulgação)
Grupo Soledadense de hip hop Dos Pampa Crew lança novo videoclipe

O grupo soledadense Dos Pampa Crew está finalizando seu novo videoclipe e vai fazer o lançamento da música “Jeitinho Brasileiro” na próxima semana. A divulgação será na terça-feira, 23/10, às 19h, e o público vai poder conferir como ficou o trabalho pelo Facebook do Portal ClicSoledade.

O clipe foi gravado pelos próprios rappers em diversos pontos turísticos de Soledade, como o Mirante do Morro da Cruz, Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, trevo de acesso principal ao município, no Complexo Esportivo Zecão, junto a UPF e no pôr do sol. “Utilizamos a câmera do celular para fazer as imagens, em formato de selfie”, explica Mano Gambatto.

Ele comenta que a ideia é semelhante aos vídeos da campanha da Rede Globo “O Brasil que eu quero para o futuro”. “Porém a intenção foi enfatizar o que não queremos para o país. A letra revela nosso ponto de vista em relação à política, cultura, as mazelas do sistema, as injustiças e a corrupção, não somente do governo, mas também da própria população”, relata.

Para ilustrar um pouco da mensagem que a música “Jeitinho Brasileiro” passa, Mano Gambatto adianta um trecho da letra. “...Da troca injusta do escambo, colonizando e roubando, culturalmente falando na ostentação dos meus manos, espelho contraditório da hipocrisia ao ódio, por isso agradeço e oro, pois permaneço sóbrio…”.

Dos Pampa Crew é formado pelos rappers Mano Gambatto, Sheyla Miranda, Will Crespo e PH, e o grupo está junto desde setembro de 2017. A produção musical é realizada por Saulo Bueno Dias, da Green House Studio, e a edição de imagens é de Igor Borges Brandão, da Dimatrix Filmes.

Mano Gambatto também ressalta que em paralelo ao grupo, também são desenvolvidas as atividades do coletivo artístico “Quebra Cabeça”. “Queremos ser um espaço de descoberta, valorização e divulgação de diversos talentos, assim como movimentar a cena cultural, musical e das artes. Em dezembro, pretendemos inaugurar a Casa de Cultura e Eventos Quebra Cabeça, que será um local de difusão da cultura underground para Soledade e região”, concluiu.

Para quem quiser conferir o trabalho do Coletivo Quebra Cabeça, se liga nas redes sociais:
Facebook: Quebra Cabeça Records (@QCRecords)
Instagram: @quebracabeca
Canal do YouTube: Quebra Cabeça Records

Contato para shows:
E-mail: coletivoqcrecords@gmail.com
WhatsApp:
‭(54) 99120-3911‬ (Mano Gambatto)
(54) 999392989 (PH)

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade