Soledadenses conquistam títulos em concursos de beleza no Estado

Thamy Casarin Casagrande foi eleita Mini Miss RS e a Sandra Feles conquistou a terceira colocação no Miss RS MDB

Por Redação em 18/10/2018

   

(Foto: Divulgação)
Soledadenses conquistam títulos em concursos de beleza no Estado

Soledade foi destaque em dois concursos de beleza do Rio Grande do Sul. Thamy Casarin Casagrande, de 8 anos, conquistou o título de Mini Miss RS e Sandra Feles ficou em terceiro lugar no Miss RS MDB. Nesta quinta-feira, 18/10, a administração municipal recebeu as misses, quando receberam os cumprimentos, mimos, flores e o certificado de parabéns.

Thamy mora na comunidade do Pinhal e é filha de Tovar Casagrande e Fernanda Casarin. O concurso, coordenado por Brunno Job, aconteceu em Porto Alegre, e agora a soledadense vai representar o Estado no Mini Miss Brasil, que será realizado em dezembro. Ela também viajou para o Rio de Janeiro, onde participou de dois longas-metragens, um na Record e outro na Globo, assim como fez fotos na Agência Mozzato, em Passo Fundo.

O concurso em que Sandra participou aconteceu no último final de semana, nas dependências do Canos Parque Hotel. Ao todo, foram dois dias de atividades e contou com a participação de 14 candidatas de diferentes cidades gaúchas, onde foram eleitos a Miss e o Mister MDB 2018. “Estou muito satisfeita com o resultado, fruto do meu empenho e dedicação, que só foi atingido com o apoio da família, namorado e amigos”, afirmou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade