Homem é preso pela Brigada Militar após tentar furtar loja em Soledade

Prisão aconteceu na manhã deste domingo, 21/10.

Por Redação em 21/10/2018

   

(Foto: Divulgação / BM)
Homem é preso pela Brigada Militar após tentar furtar loja em Soledade

Um homem foi preso pela Brigada Militar após tentar furtar uma loja no centro da cidade de Soledade. Conforme boletim divulgado pela BM, o fato aconteceu na manhã deste domingo, 21/10, por volta das 9h.

A Brigada Militar foi informada de que o alarme de uma loja estava acionado e que havia um indivíduo no estabelecimento. O proprietário aguardava a chegada da guarnição, que constatou que o homem havia escalado um muro e uma grade de cerca de 3 metros de altura, e após, nos fundos da loja, arrombou uma janela para entrar no local.

O homem, de iniciais J.R, 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido pela guarnição a DPPA de Soledade e posteriormente ao sistema penitenciário. Conforme a BM, o indivíduo é conhecido pela prática de furtos na cidade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade