Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores de Soledade dia 22/10

Nenhum Projeto de Lei entrou na pauta da Ordem do Dia da sessão desta segunda-feira (15)

Por Redação em 23/10/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores de Soledade dia 22/10

Moções:
Moção de Parabéns nº 57/2018, autoria do V. Ilânio Casagrande Guerra-PDT, para ser enviada à Infante Thamy Casarin Casagrande, residente na comunidade do Pinhal, eleita Mini Miss Rio grande do Sul 2018.

Moção de Parabéns n° 58/2018, autoria dos Vereadores da Bancada Progressista Eduardo Tatim e Junior Koch Berté, onde vem através desta Parabenizar o Corpo de Bombeiros de Soledade.
Moção de parabéns nº 59/2018, de autoria do V. José Elton de Moraes-PT, para ser enviada a comunidade São Francisco, Boqueirão do Butiá, em reconhecimento a belíssima festa realizada em homenagem ao padroeiro.

Voto de pesar:
Voto de Pesar, O Poder Legislativo de Soledade vem através deste manifestar sentimentos de pêsames e solidariedade aos familiares do estimado Senhor Hermenegildo José Corrandini pelo seu falecimento.

Indicações:
Indicação nº 216/2018, autoria do V. Antônio Paulo-PSDB, Solicita ao Poder Executivo Municipal que providencie com a máxima urgência, ou oficie ao órgão competente para que realize, trabalhos de recapeamento asfáltico dos estacionamentos de ônibus da Estação Rodoviária Intermunicipal.

Indicação nº 217/2018, autoria do V. Antônio Paulo-PSDB, Solicita à Secretária Municipal de Obras que realize trabalhos de recuperação das Estradas, geral e vicinais, das comunidades de Fazenda Tarumã e Posse Generoso.

Indicação nº 218/2018, autoria do V. Luiz Carlos Vizzoto-PSDB, Solicita ao Poder Executivo Municipal que providencie com a máxima urgência, a instalação de um ponto de distribuição de água no interior do Cemitério da Comunidade do Espraiado.

Indicação nº 219/2018, autoria do V. Luiz Carlos Vizzoto-PSDB, Solicita à Secretaria Municipal de Obras o patrolamento da estrada geral das comunidades do Espraiado, Macieira até a comunidade do Mato Alto.

Indicação nº 220/2018, autoria do V. João Francisco dos Santos-PSB, Solicita a Secretaria Municipal de obras que seja construído um abrigo na parada de ônibus localizada na esquina formada pela Av. Farrapos e a Rua Terezinha Batista Pinto, Bairro Botucaraí.

Indicação nº 221/2018, autoria do V. José Elton de Moraes-Pt, Solicita a Secretaria Municipal de obras oi patrolamento das estradas geral e vicinais das comunidade do Rincão do Bugre, Margem São Bento e Passo dos Loureiros.

Indicação nº 222/2018, autoria do v. Eduardo tatim-Bancada Progressista, Solicita ao Departamento Municipal de Serviços Urbanos que realize trabalhos de recuperação e colocação de tampa de boca de lobo no bueiro localizado na Rua Coronel Ferreira, em frente ao nº 1700, na Divisa entre os Bairros Expedicionário e Missões.

Correspondências recebidas do executivo:
Projeto de Lei nº 80/2018, Autoriza abertura de crédito adicional especial de R$147.623,31 (cento e quarenta e sete mil e seiscentos e trinta e dois reais e trinta e um centavos) no Plano Plurianul (PPA), na Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) e na lei Orçamentária Anual (LOA).

Projeto de Lei nº 81/2018, autoriza o recebimento da doação de 400,00 m² (quatrocentos metros quadrados) do imóvel registrado na matricula de nº 8.315 do Ofício do Registro de Imóveis de Soledade, com área total de 6.732,10m² (seis mil setecentos e trinta e dois metros quadrados e dez centímetros) pelo poder executivo Municipal, com a finalidade de instalação de poço.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade