Bairro Expedicionário recebeu o projeto Pró Comunidade

Diversos serviços foram disponibilizados para os moradores do bairro.

Por Bruno Quevedo em 07/12/2009

   

nao. (Foto: )

A Secretaria da Saúde de Soledade promoveu o Projeto Pró Comunidade, na quarta feira, dia 02 de dezembro, com abertura às 9h da manhã, no Salão Comunitário do Bairro Expedicionário.

Os secretários da prefeitura ou seus representantes estiveram presentes, a fim de sanar as dúvidas da comunidade e proporcionar maiores esclarecimentos em relação às atividades realizadas nos setores de Administração, Obras, Assistência Social, Educação, incluindo também outros programas.

Os principais atendimentos disponibilizados na área da Saúde foram: Eletrocardiograma, Ultrasom Gestacional, Exame Preventivo do colo do Útero, Consultas com Urologista, Preventivo de Mama, corte de cabelo, entre outros vários trabalhos fornecidos à população do município.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade