Polícia Civil apreende armas e prende homem em municípios da região

Foram cumpridas seis ordens judiciais nas cidades de Itapuca e Arvorezinha no decorrer desta terça-feira, 23/10

Por Redação em 24/10/2018

   

(Foto: Divulgação / PC)
Polícia Civil apreende armas e prende homem em municípios da região

A Polícia Civil, sob a coordenação do delegado regional Jader Ribeiro Duarte, realizou ações nos municípios de Arvorezinha e Itapuca no decorrer desta terça-feira, 23/10. Ao todo, foram cumpridas seis ordens judiciais e resultou na apreensão de armas e um homem acabou sendo preso pelos policiais.

Durante as buscas na Linha Capinzal, interior de Itapuca, foram apreendidas duas armas longas, sendo uma espingarda calibre 32 e uma espingarda de pressão. Já no centro de Arvorezinha, A.M.L.N., de 18 anos, foi preso em flagrante, ao ser localizado em um carro no interior de sua residência uma pistola cal. 380. O acusado foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil.

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Polícia de Arvorezinha, e os trabalhos também contaram com o poio de agentes das delegacias de Soledade, Ilópolis e Putinga.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade