Doces da Clau está há 4 anos deixando sua festa muito mais saborosa

Empresa trabalha com a produção de doces e tortas, atendendo clientes em Tio Hugo e municípios da região

Por Lucas Oliveira Bicudo em 24/10/2018

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Doces da Clau está há 4 anos deixando sua festa muito mais saborosa

Primando pela qualidade de seus produtos, a empresa “Doces da Clau” está há 4 anos atendendo Tio Hugo e municípios da região. Na linha de doces, os clientes têm as opções dos tradicionais, gourmet, caramelizados e doces finos, e também trabalha com a produção de tortas de diferentes sabores.

A empreendedora Claudiane Machado sempre está em busca de aperfeiçoamento para melhor atender seus clientes. “Vários são os cursos que fizemos e nossos produtos são da melhor qualidade, pois produzimos aquilo que gostamos de saborear. Não utilizamos produtos “baratos”, justamente para que nossos clientes provem e gostem”, afirmou.

Ela conta que começou a trabalhar com doces quando estava de licença maternidade de seu filho mais novo. “Busquei aperfeiçoamento, fiz um curso em Carazinho e desde então começamos a produção e aos poucos fomos conquistando a clientela. Hoje, também trabalham comigo meu marido, minha mãe, cunhada e recentemente também minha sobrinha”, comentou.

Claudiane destaca que fazia a divulgação de sua empresa através das redes sociais. “Depois de ter feito doces para uma festa em Passo Fundo, uma cliente sugeriu que colocássemos nossa marca nas caixinhas para divulgarmos nosso trabalho. Depois disso, nossa clientela só aumentou e hoje temos clientes em toda a região”, comemorou.

Os pedidos podem ser realizados pelo WhatsApp (54) 99605 4254 ou pela página no Facebook ou pelo perfil de Claudiane Machado. “Aceitamos cartões de crédito e de débito e dependendo da quantidade de doces e a nossa disponibilidade, entregamos os pedidos no local do evento”, finaliza Claudiane.






   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade