Empresas e instituições confirmam parceria com a Feira Soledade é Joia

Feira mais charmosa do Brasil conta com patrocínio de Sicredi, HDI Seguros, Mafre, BRDE, Lojas Benoit, SDR e Aprosol

Por Lucas Oliveira Bicudo em 26/10/2018

   

(Foto: Arquivo)
Empresas e instituições confirmam parceria com a Feira Soledade é Joia

A Soledade é Joia já tem confirmado as empresas e instituições que vão ser parceiras da feira mais charmosa do Brasil. Sicredi, HDI Seguros, Mafre, BRDE, Lojas Benoit, Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo serão os patrocinadores desta edição, que também conta com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Soledade, Aprosol, Fruki Guaraná e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço.

Altair Hoerlle, que coordenou a captação de patrocínios, exaltou que todos são fundamentais para o sucesso do evento. “Isso demonstra que nossos parceiros acreditam na Soledade é Joia e investem nela. Do mesmo modo veem na feira a oportunidade de evidenciar sua marca e dar visibilidade”, assinalou.

Carlos Rogério Matuella, diretor executivo da Sicredi Botucaraí RS, destaca que a cooperativa é parceira em razão da importância que a exposição tem. “Vincular nossa marca é acreditar no desenvolvimento econômico e social que ela proporciona. Também é uma maneira de valorizar e apoiar os eventos que são realizados nas comunidades onde estamos presentes”, salientou.

A Feira acontece entre os dias 9 e 11 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. Serão mais de 100 espaços comerciais, entre a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade