Jovem de São José do Herval vence Miss Universo Infantil 2018

Ana Vitória Brizola Bozetti representou o Brasil no concurso que aconteceu no Peru

Por Redação em 28/10/2018

   

(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Jovem de São José do Herval vence Miss Universo Infantil 2018

A jovem de São José do Herval Ana Vitória Brizola Bozetti, 10 anos, venceu o concurso Miss Universo Infantil 2018, realizado de 25 a 27 de outubro no Teatro Municipal de Arequipa no Peru. Ela representou o Rio Grande do Sul e o Brasil na competição internacional que reuniu concorrentes de diversos países.

Ana Vitória é filha de Jovani Bozetti e Rosana Brizola e começou a participar de concursos de beleza com 5 anos, tendo em seu currículo um número expressivo de vitórias em concursos de beleza nacionais e internacionais, sendo no total 19 coroas conquistadas.

A garota é sempre acompanhada pela mãe, que dá suporte para que a filha tenha uma vida normal de criança. “Eu tento ensinar, tento preparar ela para esse mundo glamouroso, mas também não deixo perder sua essência de criança, que adora brincar de moda com as bonecas”, diz a mãe. Ana Vitória, por sua vez, afirma que, além do título de miss, tem como responsabilidade fazer com que a beleza e a cultura do Rio Grande do Sul sejam reconhecidas internacionalmente.




   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade