Ações voltadas ao público infantil são realizadas por colaboradores da Coagrisol

Ações foram realizadas em Fontoura Xavier e Soledade.

Por Redação em 29/10/2018

   

(Foto: Divulgação / Coagrisol)
Ações voltadas ao público infantil são realizadas por colaboradores da Coagrisol

O mês de outubro foi marcado por ações diferenciadas realizadas por colaboradores da Coagrisol voltadas para crianças.

Na semana do dia 12 de outubro, cerca de 10 colaboradores da Cooperativa realizaram um roteiro de visitas a escolas de educação infantil de Soledade onde foram apresentadas histórias através de fantoches. A temática dos contos abordou meio ambiente, inclusão e cooperativismo. Mais de 500 crianças assistiram as histórias e a ideia foi inspirada em uma ação realizada em Nova Alvorada durante o Dia de Cooperar.

Já em Fontoura Xavier, turmas do quinto e sexto ano do Centro de Educação Municipal – CEM, visitaram a unidade onde puderam conhecer o funcionamento do espaço e participar de um momento de integração.

Em todas as ações, as equipes da Coagrisol enaltaram os princípios do cooperativismo e a importância de que eles sejam disseminados especialmente no público infantil, pois as crianças de hoje serão as responsáveis pela continuidade destas práticas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade