Adolescente morador de Arvorezinha está desaparecido desde domingo (28)

Alessandro de Oliveira Klaus, de 17 anos, saiu de casa às 8h para visitar familiares no município de Estrela

Por Redação em 30/10/2018

   

(Foto: Divulgação)
Adolescente morador de Arvorezinha está desaparecido desde domingo (28)

Um menor de idade está desaparecido desde o último domingo, 28/10, às 8h, quando saiu da casa de seus pais em Arvorezinha para visitar familiares no município de Estrela. Na última vez que foi visto, Alessandro de Oliveira Klaus, de 17 anos, disse que pegaria um ônibus e foi pedindo carona às margens da ERS 332, mas não chegou no destino.

De acordo com a mãe do adolescente, Maria Isabel de Oliveira Hendges, ele vestia uma jaqueta xadrez vermelha, calça jeans, tênis preto e mochila preta. Alessandro tem estatura baixa, medindo em torno de 1,52m, tem pele morena clara, é magro e possui uma cicatriz no rosto, abaixo do olho direito.

Foi registrada ocorrência na Delegacia de Polícia de Arvorezinha e qualquer informação pode ser comunicada as autoridades policiais. A família reside há aproximadamente quatro meses em Arvorezinha e não possuem fotos atualizadas do menor de idade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade