Nicácio Lima e Paulo Borges lançam obra na 13ª Feira do Livro de Soledade

“De Solidão a Soledade” é um livro que trata das casas diferenciadas do município, utilizando de texto e imagens

Por Lucas Oliveira Bicudo em 30/10/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Nicácio Lima e Paulo Borges lançam obra na 13ª Feira do Livro de Soledade

Os historiadores soledadenses Nicácio João Maria de Lima e Paulo Diógenes Quevedo Borges apresentaram a obra “De Solidão a Soledade”. O lançamento aconteceu na tarde de sábado, 27/10, durante a programação da 13ª Feira do Livro de Soledade, quando os autores falaram sobre a obra, seguido de sessão de autógrafos.

Nicácio salienta que são aproximadamente 600 fotos das principais casas históricas da cidade. “Quisemos retratar as residências diferenciadas que existiam no passado e que deram lugar a prédios e construções da modernidade. Também nos referimos aos protagonistas de suas histórias, destacando algumas obras de arte pintados por Luiz Ângelo Moraes Gourlart”, comentou.

Paulo lembra que foram quase 2 anos de prepara para o lançamento. “É uma obra feita em texto e fotos, e tenho certeza que vai impressionar pelo seu conteúdo e qualidade gráfica. É um livro que foi feito aqui, de altíssimo nível, não só pelo seu conteúdo mas também pela forma como foi produzido”, garantiu.

Esta é a terceira obra que os autores lançam em conjunto e já revelam que estão trabalhando no quarto livro, que provavelmente será sobre a Revolução de 32.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO LANÇAMENTO DO LIVRO NESTE LINK:
http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=3784

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade