Coagrisol realiza atividade alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul em Soledade

Evento contou com palestras de diversos profissionais e também da realização de testes rápidos de saúde

Por Lucas Oliveira Bicudo em 01/11/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Coagrisol realiza atividade alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul em Soledade

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) da Coagrisol, mais uma vez, organizou as atividades alusivas ao Outubro Rosa e Novembro Azul. Nesta quarta-feira, 31/10, no auditório da cooperativa, foi realizada uma palestra com diversos profissionais e também uma feirinha de saúde.

De acordo com a presidente Cielen Bernardon Manica, o intuito foi abordar o tema de maneira diferente neste ano. “Nosso intuito foi passar aos presentes que é preciso estar bem físico e emocionalmente, ter equilíbrio. Você estando bem, se evita de ficar doente. Claro que também enfatizamos a importância da prevenção”, salientou.

Foram convidados para conversar com os presentes a médica ginecologista Luana Paludo, a psicóloga Luciane Sauthier, a nutricionista Greice Klein e o professor de jiu-jitsu e acadêmico de Educação Física, Daniel Garbini. Joana Malheiros, do Cartório de Registro Civil, também teve um espaço para falar da importância de estar com a documentação em dia.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, foi promovido uma feirinha de saúde, ocasião em que foram disponibilizados testes rápido de HIV, Sífilis e Hepatites B e C. Cielen lembra ainda que no decorrer de todo o mês de outubro e novembro foram realizadas atividades internamente com os colaboradores. “No dia 21/10 também realizamos a Caminhada pela Vida, que teve a participação de 220 pessoas”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade