Mulher morre após colisão transversal na BR-386 em Tio Hugo

Acidente aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira, 02/11. Mulher foi identificada como Terezinah Dalbosco, 80 anos.

Por Redação em 02/11/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Mulher morre após colisão transversal na BR-386 em Tio Hugo

Uma mulher que estava na carona de um Renault Logan morreu após uma colisão transversal na BR-386 em Tio Hugo. O acidente aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira, 02/11, no km 218,8 da rodovia, no trevo que dá acesso ao município de Ibirapuitã.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, o acidente envolveu o Logan, com placas de Passo Fundo, que ao tentar cessar o trevo para Ibirapuitã, atravessou a pista, e colidiu em um Jetta de Sapiranga, que segui no sentido capital – interior.

No Jetta haviam cinco pessoas, destas três ficaram gravemente feridas e foram socorridas por equipes da Secretaria de Saúde de Tio Hugo. Já no Logan, a caroneira Terezinha Dalbosco, de 80 anos, chegou a ser socorrida, mas veio a óbito a caminho do Hospital em Passo Fundo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade