Caminhão pega fogo a BR-386 no trevo de acesso a Mormaço

Sinistro aconteceu por volta das 4h30min no km 224. Caminhão tinha placas de Luzerna/SC.

Por Redação em 08/11/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Caminhão pega fogo a BR-386 no trevo de acesso a Mormaço

Um caminhão pegou fogo no final da madrugada desta quinta-feira (8) na BR-386, no trevo de acesso ao município de Mormaço, na região Norte do Estado. A rodovia chegou a ficar totalmente bloqueada no km 224 por volta das 4h30min, mas o trânsito flui de forma alternada no local desde as 5h.

O veículo, com placas de Luzerna (SC), estava carregado com implementos agrícolas. A possível causa do incêndio é uma pane mecânica. O condutor de 42 anos não ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal seguem trabalhando no combate às chamas e limpeza da pista. Há retenção na BR-386 próximo ao ponto da ocorrência.

A informação é da Rádio Gaúcha.




Sinistro com caminhão de Luzerna/SC em Mormaço na BR-386

Caminhão com placas de Luzerna (SC) pega fogo na BR-386, no trevo de acesso a Mormaço, no Norte do RS. Ninguém ficou ferido. Trânsito alternado no km 224. 🎥 PRF

Publicado por Portal Clicsoledade em Quinta-feira, 8 de novembro de 2018

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade