Polícia Civil realiza prisão por receptação em Soledade

Após série de furtos de baterias automotivas em Soledade, foi localizado pela PC o receptador dos objetos.

Por Redação em 08/11/2018

   

(Foto: Divulgação / PC)
Polícia Civil realiza prisão por receptação em Soledade

A Polícia Civil, por meio do setor de investigações da Delegacia de Polícia de Soledade, sob a coordenação do Del. Polícia Regional Jader Ribeiro Duarte efetuou no final da manhã desta quinta-feira, 08/11, a prisão de T.B.S, 34 anos, pelo crime de receptação.

Com o acusado foram localizados objetos provenientes de furtos ocorridos recentemente em Soledade, dentre os quais baterias de carro e sons automotivos.

Após investigação, um suspeito de cometer furtos admitiu aos policiais em depoimento que cometera a subtração de algumas baterias e equipamentos no município de Soledade e que estaria repassando a um comprador no bairro Ipiranga.

Os policiais deslocaram até a residência deste receptador e constataram a situação. Diante do exposto fora dada voz de prisão em flagrante. O homem preso foi encaminhado à DPPA de Soledade para os procedimentos legais e posteriormente conduzido ao sistema carcerário.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade