Homem é preso por tráfico de drogas na RSC-153 em Barros Cassal

Prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Civil na rodovia que liga Barros Cassal a Soledade.

Por Redação em 08/11/2018

   

(Foto: Divulgação / PC)
Homem é preso por tráfico de drogas na RSC-153 em Barros Cassal

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade e Delegacia de Polícia de Barros Cassal, sob a coordenação do Del. Polícia Regional Jader Ribeiro Duarte e do Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso, efetuou a prisão de L.C.L.S, 39 anos.

Após realizarem buscas em uma residência na cidade de Barros Cassal, quando os policiais retornavam para Soledade e ao chegarem nas proximidades da altura da entrada da vila Bozzeto avistaram um veículo em atitude suspeita.

Diante dos fatos e tendo informações obtidas durante as buscas que o referido veículo pertencia a um homem envolvido com tráfico de entorpecentes, os policiais retornaram e abordaram o carro. No interior deste foram localizadas duas porções de maconha, sendo que antes da abordagem um dos integrantes do veículo atirou uma porção de maconha pela janela do veículo nas margens da rodovia.

No interior do automóvel foram encontradas outras duas porções de maconha, totalizando a apreensão em 33 gramas. Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante aos três indivíduos, sendo que ao chegarem na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, o acusado L.C.L.S admitiu que a droga pertencia a sua pessoa.

Após os procedimentos legais o acusado foi conduzido ao Presídio Estadual de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade