PRF e BM recuperam em Soledade veículo roubado em Coqueiro Baixo

Recuperação do veículo aconteceu uma hora após o roubo. Um dos suspeitos foi preso pela BM.

Por Redação em 08/11/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
PRF e BM recuperam em Soledade veículo roubado em Coqueiro Baixo

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar recuperaram um veículo que havia sido roubado uma hora antes, em Coqueiro Baixo. A recuperação ocorreu por volta das 13h40 de quinta-feira (08), nas proximidades do km 252 da BR-386, em Soledade. Mais tarde, a Brigada Militar encontrou um dos suspeitos pelo roubo, que havia fugido.

Os policiais receberam a informação de que, no interior de Coqueiro Baixo, dois indivíduos armados haviam roubado uma Toyota Hilux com placas do mesmo município.

Algum tempo depois, uma equipe da BM avistou o veículo roubado, ocupada apenas pelo condutor, passando por Fontoura Xavier, na BR-386, e iniciou acompanhamento. Em Soledade, equipes da BM e da PRF também foram ao encontro da Hilux.

Próximo do km 251 da rodovia, o condutor do veículo roubado, ao avistar as viaturas da BM e da PRF, fez retorno. Após trafegar por cerca de um quilômetro, o homem entrou em uma área lindeira próxima à ponte do Arroio Tatim, abandonando a Hilux e fugindo a pé.

Por volta das 17h, após buscas das equipes, o suspeito foi encontrado pela Brigada Militar no km 255 da BR-386. Depois de ser identificado e reconhecido por testemunhas e por uma das vítimas, ele foi encaminhado à Polícia Civil de Soledade. O preso, de 24 anos e natural de Porto Alegre, possui diversas passagens por roubo, e também uma passagem por homicídio.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade