Show de bandas movimentará a feira Soledade é Joia no domingo (11)

O evento terá participação dos grupos Musical San Francisco, Tchê Sarandeio e das bandas Céu e Cantos e Danúbio Azul.

Por Redação em 09/11/2018

   

(Foto: Divulgação)
Show de bandas movimentará a feira Soledade é Joia no domingo (11)

Uma das atrações que integra a programação da Soledade é Joia em 2018 é o show de bandas que acontecerá no domingo (11) a partir das 16h. O evento terá participação dos grupos Musical San Francisco, Tchê Sarandeio e das bandas Céu e Cantos e Danúbio Azul e iniciará às 16h na área de shows montada no pavilhão 01 do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

Tanto a organização da Feira como a equipe da LM Produtora, que é a realizadora do show, estão com boas expectativas para o evento, pois a venda de ingressos tem sido intensa. Igualmente os organizadores esperam que o público aproveite o acontecimento, pois a atividade foi pensada também atendendo sugestões dos visitantes e comunidade de Soledade e região.

Os ingressos para o show de bandas estão sendo comercializados no valor de R$ 25,00 e já estão no segundo lote. Há pontos de venda em Espumoso: Rádio líder FM; Tio Hugo: Restaurante Rota do Sul; Ernestina: Padaria Veneza; Ibirapuitã: Farmácia das Meninas; Mormaço: Mercado Bicudo;
Fontoura Xavier: Lancheira da Iraci; Barros Cassal: Restaurante Prestígio; Arvorezinha: Loja La Boutique.

Além disso, especialmente em Soledade, a equipe de promoters da LM Produtora está realizando a venda de ingressos na praça central do município.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade