Agricultura familiar apresenta variadas opções aos visitantes da Feira Soledade é Joia

Estão sendo comercializados produtos coloniais, artesanato e floricultura.

Por Redação em 09/11/2018

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Agricultura familiar apresenta variadas opções aos visitantes da Feira Soledade é Joia

Consolidado como um dos setores com maior volume de negócios e movimentação de público durante a Soledade é Joia, a agricultura familiar em 2018 mais uma vez apresenta aos visitantes variadas opções de produtos coloniais, artesanato e floricultura.

Até domingo (11), os 22 expositores estarão comercializando diferentes itens que foram produzidos por trabalhadores rurais vindos de diferentes municípios. De acordo com Alessandro de Miranda Gasparin, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, e responsável por este segmento, as empresas participantes são oriundas de Soledade bem como de outros municípios do Estado. “Nosso setor se confirmou como essencial na feira e por isso os expositores capricharam na apresentação dos produtos, os quais têm legitimamente o sabor do campo”, comenta.

Alessandro ainda pondera que tem observado a cada ano o crescimento da feira Soledade é Joia, especialmente pelo número de expositores que se interessam em participar do evento. Neste ano, o dirigente está confiante em bons resultados para os expositores do segmento.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade