Empresários estrangeiros prospectam negócios na Feira Soledade é Joia

Comitivas de vários países já visitam e são esperadas no evento.

Por Redação em 10/11/2018

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Empresários estrangeiros prospectam negócios na Feira Soledade é Joia

Já no primeiro dia, o Soledade é Joia recebeu a visita de grupos oriundos de outros países que aproveitam o evento para potencializar negócios na feira que iniciou nesta sexta-feira (9) e segue até domingo (11) no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

Um destes grupos que aproveitou os primeiros instantes da Feira foram empresários do setor de joias da Alemanha e da França. Eles foram recepcionados pelo presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi, que comemorou o fato da feira estar conquistado destaque fora do Brasil. “É gratificante ver que pessoas de outros países já estão vindo nos visitar e também fazer negócios”, afirmou o dirigente empresarial.



Além disso, ele destaca que estas visitas são fomentadoras de intercâmbio cultural. “Além das pedras, até produtos coloniais nossos visitantes adquirem aqui. Também recebemos elogios por incentivarmos as crianças a conhecerem mais sobre as pedras desde a base escolar” pondera o dirigente se referindo ao projeto “Soledade uma Joia Preciosa” que está sendo desenvolvido na feira por alunos do Instituto Polivalente.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. A feira iniciou nessa sexta-feira (9) e segue até domingo (11).

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade