Feira Soledade é Joia de 2019 será coordenada pelo Sindipedras

Grupo de coordenação deverá ser liderado pelo presidente da entidade Gilberto Bortoluzzi

Por Redação em 10/11/2018

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Feira Soledade é Joia de 2019 será coordenada pelo Sindipedras

Tendo participação na Soledade é Joia desde sua concepção, o Sindipedras - Sindicato das Indústrias de Joalheria, Mineração Lapidação, Beneficiamento e Transformação de Pedras Preciosas do Rio Grande do Sul deverá liderar a organização da próxima edição da feira, em 2019.

O anúncio foi feito na abertura da feira de 2018, que aconteceu nesta sexta-feira (9), pelo presidente da entidade, Gilberto Bortoluzzi. Na oportunidade ele celebrou o nível de união que as três entidades que organizam a feira (Sindipedras, Acis e Appesol) têm construído ao longo dos seis anos em que a feira está sendo promovida.

“Temos este acordo de rodízio, já havíamos renunciado a oportunidade de coordenar uma edição, mas entendo que chegou o momento de lideramos este grupo e com isso vamos ficar a frente da organização da feira que realizaremos em novembro de 2019”, afirmou Bortoluzzi.

O dirigente empresarial também disse estar com grandes expectativas para a consolidação de uma feira de excelência e comemora o crescimento do evento. “Mostramos que conseguimos realizar dois grandes eventos, como a Exposol e o Soledade é Joia, que embora sejam feiras de portes. Nossa missão enquanto representantes setoriais está também em fomentar iniciativas como esta, que gera negócios, consumo e empregos”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade