CJQ Pedras encanta visitantes do Soledade é Joia com novidades em pedras preciosas

Produtos baseados em pedra rolada são o carro-chefe da empresa soledadense.

Por Redação em 11/11/2018

   

(Foto: Fernando Martins / ClicSoledade)
CJQ Pedras encanta visitantes do Soledade é Joia com novidades em pedras preciosas

Já com um vasto know-how de atuação no setor de atacado e varejo do setor pedrista, a CJQ Pedras mais uma vez marca presença no Soledade é Joia com um estande que oportuniza aos visitantes uma grande variedade de produtos.

Até este domingo, a beleza das pedras preciosas de diferentes tipos vai oportunizar aos visitantes diversas opções de produtos. Além disso, a feira é a mostra do portfólio da empresa para negócios que serão fomentados futuramente.

“Estamos com uma variedade bem grande em pedra rolada, que varia desde objetos de decoração até as peças que podem ser usadas como acessórios. Tenho certeza que quem nos visitar aqui na Feira ou ainda em nossa loja vai se surpreender com a qualidade e variedade de nossos produtos”, comenta o empresário Queni Deves, proprietário da CJQ.

Ele ainda destaca que além de atender demandas do mercado interno, a CJQ atua com exportação para diversos países, especialmente Estados Unidos e México. Para isso, a empresa conta com um quadro funcional de mais de 18 funcionários e tem uma produção mensal de aproximadamente 20 toneladas.

Além de visitar a empresa durante o Soledade é Joia, os clientes podem visitar a loja que fica localizada na Av. Júlio de Castilhos, 3756, em frente ao Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade