CDL Soledade realizará concurso Vitrine de Natal

A iniciativa visa um incremento de vendas no comércio local, com o embelezamento das empresas.

Por Redação em 14/11/2018

   

(Foto: Arte / Divulgação)
CDL Soledade realizará concurso Vitrine de Natal

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade realizará o concurso “Vitrine de Natal”. A iniciativa visa um incremente de vendas no comércio local, com o embelezamento das empresas e da cidade com um todo.

O concurso de decoração natalina é aberto a todas as empresas comerciais da cidade, sejam elas sócias e não associadas à entidade. A proposta é que cada loja decore a sua vitrine ou a sua fachada com motivos natalinos.

As inscrições terão início em 20 de novembro e se encerrarão em 04 de dezembro, e deverão ser feitas diretamente na Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade, na Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 395. As empresas associadas a CDL não pagam inscrição, já as não sócias será cobrada uma taxa de R$50,00.

Concurso se estenderá pelo período de 11 a 22 de dezembro. A escolha da vitrine e fachada acontecerá através de votação popular, nas redes sociais, através da página do Portal ClicSoledade e também por avaliação de uma comissão julgadora.

O resultado será revelado no dia 22 de dezembro e a premiação acontecerá no dia 28/12, tendo como local o Palco Jesus Marodin, juntamente com o sorteio do automóvel da campanha “Soledade é Mais”.

- 1º Lugar categoria vitrine: 1 troféu, 5 textos de propaganda de 30 segundos cada, em emissora local e meia página de divulgação da empresa em jornal local.

- 2º Lugar categoria vitrine: 1 troféu, 5 textos de propaganda, de 30 segundos cada, em emissora local.

- 1º Lugar categoria fachada: 1 troféu, 5 textos de propaganda de 30 segundos cada, em emissora local e meia página de divulgação da empresa em jornal local.

- 2º Lugar categoria fachada: 1 troféu, 5 textos de propaganda de 30 segundos cada, em emissora local.

Confira o regulamento completo da promoção no link:
https://www.facebook.com/cdlsoledaders/posts/1945016248924332

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade