Homem é preso no interior por efetuar disparo de arma de fogo em cachorro

Fato aconteceu no Linha Curuçu. Indivíduo de 58 anos foi encaminhado a DPPA e posteriormente, após pagar fiança, foi liberado.

Por Redação em 16/11/2018

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Homem é preso no interior por efetuar disparo de arma de fogo em cachorro

Um homem foi preso por efetuar disparo de arma de fogo em cachorro no interior de Soledade. A informação é da Brigada Militar, que foi acionada por volta das 18h desta quinta-feira, 15/11, para atender esta ocorrência na localidade de Linha Curuçu.


Ao chegar no local os policiais abordaram um homem de 58 anos. Próximo dele havia um cachorro morto com um disparo de arma de fogo. A guarnição localizou ainda a espingarda usada e uma sacola plástica com seis munições intactas e um cartucho deflagrado.


Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado à DPPA de Soledade para registro ocorrência. Ele pagou fiança e foi liberado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade