Passo Fundo Shopping contabiliza mais de 90 mil visitantes durante os quatro primeiros dias de operação

O shopping reúne mais de 170 operações e foi construído em uma área de 75.000m² de terreno.

Por Redação em 16/11/2018

   

(Foto: Divulgação / Reverso Comunicação)
Passo Fundo Shopping contabiliza mais de 90 mil visitantes durante os quatro primeiros dias de operação

A movimentação no Passo Fundo Shopping superou as expectativas da administração do empreendimento, que recebeu mais de 90 mil pessoas entre os dias 8 e 11 de novembro. Ainda no dia 08, quando abriu oficialmente para toda a comunidade, centenas de pessoas esperavam ansiosas para poder conhecer o local, resultado de uma obra de quatro anos e mais de R$ 200 milhões em investimentos. O shopping reúne mais de 170 operações e foi construído em uma área de 75.000m² de terreno.

O fluxo de pessoas superou as expectativas, mas não diminuiu a qualidade do empreendimento, como destaca o Gerente Geral do Passo Fundo Shopping, José Maila. Segundo ele, esse é um número muito positivo e reflete que o shopping tem atendido com qualidade e como referência não apenas na cidade, mas em toda a região.

O Passo Fundo Shopping inaugurou com 9 lojas âncoras: Riachuelo, Renner, Lebes, Americanas, Casas Bahia, Comercial Zaffari, Kalunga, Cine Laser Cinemas e Pernambucanas. Dentre elas, os visitantes estavam curiosos para conferir especialmente o retorno de duas redes nacionais ao RS, a Casas Bahia e também a Pernambucanas. O shopping também tem importância econômica para a região na geração de empregos, já que são mais de 2.000 oportunidades.

O Passo Fundo Shopping é o único empreendimento de varejo do país totalmente construído em estrutura metálica, que é uma alternativa moderna, leve e flexível. A Praça de Alimentação chama atenção pela diversidade e qualidade, contando com 22 operações, sendo três restaurantes.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade