Hospital de Barros Cassal poderá ser reaberto

As negociações iniciaram ainda em outubro com a Secretaria Estadual da Saúde

Por Redação em 08/12/2009

   

nao. (Foto: )

As tratativas continuam em torno da reabertura do Hospital Municipal de Barros Cassal. As negociações iniciaram ainda em outubro com a Secretaria Estadual da Saúde e a Direção do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo. A Casa de Saúde que existe há mais de 40 anos estava fechada devido à falta de recursos para desenvolver os trabalhos. De acordo com o Secretário da Saúde de Barros Cassal, Jovelino Zago, uma reunião foi agendada para o dia 12 de dezembro com a participação do Secretário Osmar Terra e os representantes do Hospital São Vicente.

Jovelino destaca que a reabertura do nosocômio beneficiará vários municípios da região e por isso vem sendo propostas parcerias com as administrações regionais. No que tange aos prazos para reativação do Hospital de Barros Cassal, Jovelino explica que a primeira parte a ser organizada é a burocrática, restando após a estruturação física. Nesse sentido, a previsão é de que o Hospital Municipal de Barros Cassal esteja funcionando novamente a partir de abril do próximo ano.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade