Agência do Sicredi é alvo de criminosos no município de Tio Hugo

Tentativa de furto arrombamento aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16).

Por Redação em 16/11/2018

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Agência do Sicredi é alvo de criminosos no município de Tio Hugo

Uma agência bancária do Sicredi, no município de Tio Hugo, distante cerca de 40 Km de Carazinho, foi alvo de uma tentativa de furto arrombamento na madrugada desta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos foram visto por populares tentando furtar a agência utilizando um pé-de-cabra, mas deixaram o local após o alarme ser acionado.

Policiais da Brigada Militar (BM) de Carazinho foram chamados para ajudar nas buscas e chegando ao local receberam a informação de que dois homens foram visto saindo da agência a bordo de um veículo Gol prata em direção à Soledade.

O veículo Gol, com placas de Paraí-RS, foi localizado pela BM de Soledade abandonado batido às margens da BR 386 e sem ocupantes – próximo ao local onde momento antes a própria guarnição visualizou uma caminhonete Hilux estacionada.

As guarnições realizaram diligências nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. O veículo em situação de furto/roubo foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA) de Carazinho, onde a ocorrência foi registrada.

Uma perícia no banco está agendada para a manhã de hoje.

A informação é do Diário da Manhã de Carazinho.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade