Duas pessoas morrem em colisão frontal na BR-386 em Soledade

Acidente envolveu uma Pampa de Soledade e um caminhão de Sarandi.

Por Redação em 19/11/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Duas pessoas morrem em colisão frontal na BR-386 em Soledade

Uma colisão frontal no final da noite deste domingo, 18/11, envolvendo um caminhão com placas de Sarandi e uma Pampa de Soledade resultou na morte de duas pessoas. O acidente aconteceu por volta das 23h no km 229,7 da BR-386 em Soledade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete Pampa transitava no sentido capital - interior quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um caminhão que vinha em sentido oposto.

Na Pampa haviam dois homens, que devido à gravidade do acidente, morreram no local. As vítimas foram identificadas como Jair Costa da Rosa, 32 anos, e Jeremias da Rosa, 34 anos. O motorista do caminhão ficou ileso.

O trânsito da via ficou em meia pista durante o atendimento, que encerrou às 04h15min desta segunda-feira, 19/11, porém não houve congestionamento devido ao baixo fluxo de veículos do horário.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade