Morador de Ibirapuitã está desaparecido desde sábado (17)

Veículo de Gustavo Trilha de Lima, 30 anos, foi encontrado queimado no interior de Marau.

Por Redação em 20/11/2018

   

(Foto: Reprodução / WhatsApp)
Morador de Ibirapuitã está desaparecido desde sábado (17)

Desde o último sábado (17), encontra-se desaparecido o morador de Ibirapuitã, Gustavo Trilha de Lima, 30 anos. De acordo com informações da família, o homem trabalha em uma empresa do setor agrícola em Não-Me-Toque, é solteiro e tem dois filhos, um menino de 08 anos e uma menina de 05 anos.

Segundo familiares, Gustavo teria saído do município de Ibirapuitã e avisou que havia chegado a Marau, por volta das 21 horas, da noite de sábado. Este foi o último contato dele com a família. Os familiares desconhecem os motivos da ida do homem ao município de Marau.

O que causa maior preocupação por parte da família, é que o veículo de Gustavo foi encontrado no domingo (18) à noite na Localidade da Linha 25 – Interior de Marau, queimado. O veículo VW Golf foi removido para o pátio do guincho da Brigada Militar e apresentado a Delegacia de Polícia.

De acordo com a família, a Polícia de Marau já realiza investigações sobre o caso. Informações sobre o fato podem ser repassadas diretamente à Polícia.

A informação é da Rádio Vang.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade