Corpo de morador de Ibirapuitã é encontrado no interior de Gentil

Gustavo Trilha de Lima, de 30 anos, foi localizado sem vida na localidade de São Caetano, na divisa com município de Marau

Por Redação em 20/11/2018

   

(Foto: Divulgação)
Corpo de morador de Ibirapuitã é encontrado no interior de Gentil

O morador de Ibirapuitã, Gustavo Trilha de Lima, de 30 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (17), foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira, 20/11, por volta das 9h 30min, na localidade de São Caetano, na divisa entre os municípios de Gentil e Marau. O corpo estava de bruços e coberto com galhos, ao lado de um trilho que dá acesso a uma lavoura.

Conforme informações, um morador da localidade avistou o cadáver ao passar pelo trilho. A Brigada Militar e Polícia Civil foram chamados para atender a ocorrência, assim como a perícia para realizar os levantamentos.

O carro de Gustavo, um VW Golf, foi localizado queimado na noite de domingo, 18/11, na comunidade de Linha 25, interior de Marau. O veículo foi removido para o pátio do guincho da Brigada Militar e apresentado a Delegacia de Polícia.

De acordo com informações da família, o homem saiu de Ibirapuitã e chegou a Marau por volta das 21h, conforme último contato feito. Os familiares desconhecem os motivos da ida do homem ao município vizinho. A vítima trabalhava em uma empresa do setor agrícola em Não-Me-Toque, era solteiro e tinha dois filhos, um menino de 08 anos e uma menina de 05 anos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade