Casal de empreendedores aposta no ramo de eventos e floricultura em Soledade

Nircéia Cunha e Tailor Riguez atuavam no ramo com a Brink + e agora também são proprietários da Happy Day e Floricultura Flores e Mimos

Por Redação em 20/11/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Casal de empreendedores aposta no ramo de eventos e floricultura em Soledade

O espírito empreendedor de Nircéia Cunha e Tailor Riguez faz com que apostem no segmento de eventos e floricultura em Soledade. Há 3 anos, o casal investiu no segmento de brinquedos infláveis com a Brink +. Em fevereiro de 2018, mais um passo é dado e adquirem a empresa Happy Day e recentemente a Floricultura Flores e Mimos.

A Floricultura Flores e Mimos dispõe de diversas espécies de flores plantadas e de corte, também trabalham com montagem de cestas, dispondo de grande variedade de itens, como espumantes, cerveja artesanal, trufas, alfajor, vinhos reserva, compotas de doces e geleias, entre outros. Confeccionam arranjos florais personalizados e buquês, assim como atendem a funerais, com plantão pelo telefone (54) 99974 1017.

O empreendimento está localizado na Av. Júlio de Castilhos, 954, no Centro, em Soledade, e o telefone de contato é o (54) 3381 5901. O horário de atendimento é das 8h 30min às 11h 45min e das 13h 30min às 18h 15min, de segunda a sexta-feira. Também atende aos sábados pela manhã e em algumas tardes pelo plantão.

A Brink + tem foco no aluguel de brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, baladinha, tombo legal, mesas de jogos, entre outros. Dispõe de monitores treinados e capacitados para atender festas infantis, adultas e eventos corporativos em Soledade e também em municípios da região.

Já a Happy Day trabalha com decoração de casamentos, formaturas, painéis, eventos corporativos, arcos de balões em lojas e festas infantis, onde fazem o tema desejado, personalizando da maneira que o cliente imaginar. Também dispõem de materiais para aluguel. “Há 9 meses estamos trabalhando com a empresa, que adquirimos da Rosi (Pita) e nosso telefone de contato é (54) 99964 6582”, finaliza Nircéia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade