Bianca Marchini realiza aulas de dança em Soledade e Tio Hugo

A profissional trabalha com Dança Fitness na Academia CAF e dá aulas de ballet na Academia Evolução Fitness

Por Redação em 20/11/2018

   

(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Bianca Marchini realiza aulas de dança em Soledade e Tio Hugo

Bianca Marchini, que exerceu a carreira de jornalismo por mais de 10 anos em Soledade, trocou a redação pela dança. Formada em Educação Física desde 2017, atualmente está exercendo sua nova profissão em academias, onde atua como professora de dança, já que gosta desta atividade desde criança.

Há aproximadamente 3 meses, Bianca está realizando aulas de “Dança Fitnes” na Academia CAF, em Soledade, onde possui mais de 40 alunas. Ela destaca ser uma atividade aeróbica que envolve diversos ritmos e auxilia no emagrecimento, ‘coordenação motora, equilíbrio e diversão, já que a dança é um antiestresse. “Muitas alunas emagreceram 4Kg em menos de 2 meses. A dança revigora o corpo, tonifica os músculos, perde calorias”, ressalta.

Além de atender em Soledade, toda semana a profissional viaja até Tio Hugo, onde passa seus conhecimentos sobre Ballet para mais de 20 meninas daquele município. Bianca dança desde os quatro anos de idade e tem no seu currículo várias modalidade de dança.

Ela lembra que buscou se qualificar para poder conquistar seu espaço. “Não foi fácil chegar até aqui, fiz muitos cursos, estudei, mas com o tempo Deus te ajuda e os caminhos estão sendo traçados aos poucos. Estou me preparando para aulas de jump na CAF e possíveis cursos e projetos envolvendo arte circense, polidance, alongamento, yoga e danças em outros ritmos”, informou.

Para quem tiver interesse em praticar Dança Fitness, as aulas acontecem todos os dias nos turnos da manhã e noite, na CAF Academia, em Soledade. Já as aulas de ballet são realizadas todas as sextas-feiras, na Academia Evolução Fitness, em Tio Hugo.


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade