Prefeitura de Soledade recebe Título de Projeto Inovador 2018

A premiação é referente à iniciativa inscrita “G-Saúde - Gestão tecnológica inteligente para saúde municipal”

Por Redação em 21/11/2018

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Soledade)
Prefeitura de Soledade recebe Título de Projeto Inovador 2018

A Administração Municipal de Soledade, através da TI (Tecnologia da Informação) e Secretaria da Saúde, foi contemplada com o título de Projeto Inovador 2018, que será entregue durante o 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais.

A premiação é referente à iniciativa inscrita “G-Saúde - Gestão tecnológica inteligente para saúde municipal”. O Congresso será nos dias 22 e 23 de novembro, em Campo Bom, e reunirá mais de 100 municípios, entre prefeitos e secretários interessados em conhecer mais e discutir sobre o uso estratégico da tecnologia para melhorar a gestão pública.

No dia 23 de novembro de 2018, às 12h40, na cidade de Campo Bom, o prefeito Paulo Cattaneo, juntamente com o diretor de TI da Prefeitura de Soledade, José Giovanoni Neto e o secretário de Saúde, Diego Vidaletti e representantes de suas equipes de trabalho, receberão o destacado título.

Para o prefeito Paulo Cattaneo, este prêmio vem em reconhecimento por uma administração pública séria, e que valoriza o aspecto humano, mas também acompanha a evolução tecnológica.

O secretário da Saúde, Diego Vidaletti, recebeu a notícia com entusiasmo. “Conseguimos economizar e fazer gestão com ferramentas criadas por nós. Sistema esse, muito além do seu tempo, o futuro sendo realizado em nossa prefeitura”, ressaltou.

Segundo o diretor de TI da Prefeitura de Soledade, José Giovanoni, cada real investido em tecnologia e projetos de informatização representa redução de custos da máquina pública, além de agilizar os procedimentos dos servidores e melhorar o atendimento ao público.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade